Páginas

28 fevereiro, 2014

0

Eu testei:Uniq One

Há muito tempo vejo falar sobre este produtinho que vem com uma proposta super ousada e promete fazer milagres no nosso cabelo e eu curiosa q sou tive q adquirir um pra chamar de meu...até porque tudo que me falarem que é bom pro cabelo eu tô testando (ou quase tudo...rs).
Pois é, ontem chegou o meu Leave-In UNIQ ONE da Revlon Professional e eu super ansiosa para ver os resultados no meu cabelo corri para testar.
Primeiro é bom explicar que a proposta dele é de ser um produto com 10 benefícios em um só (acho que até por isso o nome). Além disso ele também é bem badalado e já até ganhou o Prêmio Nova de Beleza em 2012.
Os benefícios prometidos são:

1- REPARAÇÃO PARA O CABELO SECO E DANIFICADO
2- BRILHO E CONTROLE DOS CABELOS CRESPOS
3- PROTEÇÃO AO CALOR
4- SUAVIDADE E TOQUE SEDOSO
5- PROTEÇÃO DA COR COM FILTORS UVA E UVB
6- FACILITA O USO DA PRANCHA
7- EFEITO DESEMBARAÇADOR SURPREENDENTE
8- MANTÉM O PENTEADO POR MAIS TEMPO
9- PREVINE AS PONTAS ESPIGADAS
10- REALÇA O VOLUME NATURAL DO CABELO

Bom, todas nós sabemos que o resultado do produto varia muito de cabelo pra cabelo e agora vamos às MINHAS considerações sobre o Uniq One:

ANTES   
                       
DEPOIS 

Dá pra notar pelas fotos que deu uma melhorada né, mas vou ser bem sincera, eu esperava mais do Uniq One...não sei se a expectativa foi grande demais, mas o fato é que não achei tuuudo aquilo que li sobre ele.
Eu lavei o cabelo, passei o leave-in nele molhado dando algumas borrifadas e depois sequei com secador. Depois que espirrei no meu cabelo achei que ele ficou com uma textura meio estranha, sei lá, não ficou macio, sabe? Aí depois que sequei o cabelo deu uma melhorada na textura, mas como disse não achei que ficou 100% e nem que fez aquela diferença que esperava.
Mas como já disse essas são as minhas impressões sobre o produto e outras pessoas podem ter se dado muito bem com ele...
Para um produto que não é nada barato (paguei R$ 118,90 no meu no site Beleza na Web AQUI) achei que não vale muito a pena não...Mas achei o cheirinho super bom e fixa no cabelo.


Ele vem em uma embalagem de 150 ml e aplicador em spray e a consistência dele é de um creme beeeem ralinho.

Bom meninas, vou continuar usando e qualquer novidade venho aqui contar para vocês!
Bjos!!

26 fevereiro, 2014

0

Para Inspirar: Acessórios de cabelo para o Carnaval

Meninas, o Carnaval está chegando e esta é uma boa hora para dar aquela pirada e abusar nos enfeites e acessórios de cabelo, existe cada um mais lindo que o outro no mercado.
Pode ser o famoso headband (que para o Carnaval pode até ser aquele mais extravagante e com plumas), a tiara(que dá até pra fazer em casa se vc for jeitosa...), o chapeuzinho (um charme...) e até uma flor bem bonita.
Ou seja, os acessórios de cabelo são uma ótima opção pra quem não tá afim de fazer aquela super produção com fantasia completa ou também não tá afim de gastar muito dim-dim...

A minha irmã comprou esse chapeuzinho lindo nas Lojas Americanas e pagou apenas R$ 12,00.
Olha que lindinho!!!!


Fiz aqui uma seleção com alguns acessórios lindos que podem servir de inspiração para você se jogar na folia neste Carnaval com um look bem fashion:






 
 
É isso aí meninas, vamos nos divertir, mas com muito juízo hein!! Bjos!!

24 fevereiro, 2014

0

Dica do dia: Pernas lindas e bronzeadas com o Rockin'Body da Victoria's Secret

Hoje vou contar o segredo do bronzeado lindo e iluminado das Angels da Victoria's Secret!!
O nome do produtinho milagroso que dá aquele "tchan" na passarela e nas fotos que deixa a gente querendo muito aquela cor maravilhosa é o Rockin' Body da Victoria's Secret e ele realmente deixa as pernas com um brilho discreto e muito bonito, deixando sua pele com um leve bronzeado e ainda disfarça aquelas pequenas manchinhas e imperfeições da pele.
Quem me conhece sabe que eu sou beeeeem branquinha e esse spray tira aquele aspecto de Gasparzinho que não tem sol que dê jeito...e por isso hoje em dia ele é meu grande companheiro para uma produção night e pernas de fora...
E legal porque ele não mancha a pele como os autobronzeadores, é super fácil de aplicar, porque é um spray, espalha com facilidade e depois é só lavar que sai.
Ah, e um detalhe importante: o cheirinho dele é maravilhoso!!!
Comprei o meu no Mercado Livre e paguei R$ 89,90, mas já vi em outros sites que vendem produtos importados por um precinho mais bacana....

 
 ANTES
DEPOIS 
 
 
 
As divas da Victoria's Secret!!
 
 
 

21 fevereiro, 2014

0

Looks do Baile de Carnaval da Vogue

Ontem à noite aconteceu o já tradicional Baile de Carnaval da Revista Vogue onde atrizes, modelos, cantoras e artistas em geral usam e abusam da imaginação em seus looks. Em geral todas estavam muito bonitas, mas sinceramente não achei que nenhum look teve super destaque que tenha me deixado de queixo caído sabe...
Vocês vão perceber que algumas são mais conservadoras e optam por um vestido bafo de grife outras vão com tudo e ousam na produção entrando no clima de Carnaval meeeesmo!
Abaixo as artistas que mais se destacaram:

 A Adriane Galisteu sempre linda com um vestido Lethicia Bronstein com uma super fenda. Muito ousado mas achei que faltou um toque carnavalesco no cabelo.
Sabrina Sato é sempre um show à parte nos bailes de Carnaval da Vogue, como não poderia ser diferente neste ano ela chegou com uma fantasia bem diferente e super trabalhada com bordados, como sempre ela chegou chegando vestida de Pantera Cor-de-Rosa. Muito linda...sou fã e acho que ela carrega muito bem os modelitos ousados que veste.


 A Paloma Bernardi também estava super elegante e bonita, mas achei q faltou talvez algum acessório para compor o penteado...
Marina Ruy Barbosa estava com vestido de Patricia Bonaldi, com decote na frente e nas costas, ou seja, suuuuper sensual e com transparência na medida. No caso dela o toque da headband ornou muito bem com o vestido.
A Mariana Rios é linda e quase sempre está super bem vestida, mas ontem acho que ela exagerou um pouquinho...A ideia do vestido/fantasia até foi legal, mas rolou um exagero aí na hora de dosar nos decotes e fendas...
Não gostei muito do look da Sophia Abrahão não...Tá bonita sim, até porque acho difícil ela ficar feia, mas nada demais, parece que tá indo pra um baile de formatura.
A Alessandra Ambrósio tá com tudo em cima, super corpão, mas acho desnecessário tanto decote... 
Thayla Ayala de sereia e Fernanda Paes Leme de espanhola (acho). Achei legal elas terem entrado no clima, mas não gostei do cabelo da Thayla (apesar de cabelo de sereia ser meio assim desgrenhado mesmo...)

A Mirella ficou quase irreconhecível nesta fantasia de gueixa. Não gostei da proposta não, parece que ela foi nessas lojas de aluguel de fantasia.
 Algumas beldades juntas...
Destaque para o look da Tatá Werneck, achei muito bonito o vestido by Martha Medeiros e as plumas deram um toque carnavalesco para a produção.
Bárbara Paes e Sophie Charlote não foram muito felizes em suas escolhas.Que sobrancelha é essa da Sophie??

E vcs o que acharam dos looks?????

19 fevereiro, 2014

0

Preview Inverno 2014 - Xadrez

O xadrez já acompanha a moda de inverno há algum tempo e nesse inverno ele volta com TUDO!! Com uma padronagem mais puxada para o estilo grunge o xadrez estava presente em praticamente todas as coleções de inverno lançadas na semana de moda do SFW e lá de fora também. E para quebrar esse estilo mais largado e dar uma feminilidade ao look agora vale misturar o xadrez com outras estampas como o floral, bichinhos, elementos geométricos.

Algumas inspirações pra quem quiser aderir à moda nesse inverno:



  As atrizes e artistas americanas gostam e usam bastante...

 


 Eu já garanti a minha xadrezinha lá da Renner por R$ 69,90 e achei o precinho beeem legal...

17 fevereiro, 2014

0

Pulseirismo

Já faz um tempinho que a moda do pulseirismo está em alta e no verão ela continua com tuuuudo e junto com ela a trend dos étnicos, que estão nas roupas, nas bolsas e como não poderia deixar de ser nas pulseiras tb!! E eu que adoro um mix de pulseiras estava atrás dessas em estilo étnico/boho há algum tempo, mas tava achando umas bem carinhas na net e eis que esse final de semana fiquei muito feliz ao encontrar as tão desejadas pulseiras que queria!!! Deu vontade de comprar de todas as cores mas me controlei...kkk

Essas são as que comprei!!! (Ah, comprei elas em Maringá -RJ, cada uma foi R$10,00 e achei um precinho justo)

 
Me controlei e comprei só 4 porque dá pra dar uma incrementada e misturar com outras que já tenho e fazer um monte de combinação diferente, tipo essa:
 
 
Abaixo separei algumas fotos para inspirar:
 
 
 

E só misturar e usar!!!
Design: Momento Frescura| Tecnologia do Blogger | Layout Acessórios e Personalizações de Blogs Todos os direitos reservados ©2012